top of page

Qual câmera fotográfica comprar em 2021?



Que tal começar o ano com as promessas do mundo fotográfico em 2021? Algumas câmeras continuam em ascensão e nossa equipe realizou uma super busca onde encontrou as melhores opções para você, dessa forma, terá tudo que precisa para realizar a melhor escolha!


A câmera digital Sony Cyber Shot H300 tem como seu verdadeiro intuito oferecer boas imagens em zoom. É um modelo preparado para quem busca um “algo mais” que os modelos de menor porte, sem agregar preços absurdos ou funções exageradas. Ao comprá-la você terá em mãos até 20 MP de resolução, com zoom óptico de até 35 vezes, o que irá garantir boa qualidade de objetos distantes sem que você precise sair do lugar.


A Sony Cyber Shot DSC HX80 vem com as lendárias lentes ZEISS, que são responsáveis por garantir maior nitidez na captura de imagens e otimizar detalhes essenciais na fotografia, como contraste, brilho e ausência de distorção. É também muito eficiente na captação de vídeos. Essa câmera digital Sony apresenta suporte para Wi-fi e conectividade NFC, em que basta encostar a câmera em um celular Android, que também apresenta suporte, para trocar fotos de um dispositivo para outro.


Quando tratamos de câmera profissional, a Canon EOS 5D é uma das referências. Esse modelo faz um trabalho impecável e vem trazer uma modernização necessária. O sensor CMOS full frame agora registra imagens em 30,4 megapixels. A capacidade de fotografar em baixa luminosidade é enorme: o ISO pode chegar a 32000, e o autofoco funciona com luminosidade de até -3 EV, garantindo o melhor foco nas fotos juntamente com os 61 pontos de foco.


A Canon EOS M100 é extremamente compacta e funcional, pode ser utilizada por desde o usuário iniciante até o mais experiente pois possui inúmeros recursos de operação manual e automática. É robusta e confiável, com excelente resposta no foco automático. Porém o maior diferencial está na possibilidade de parear com celulares rodando Android ou iOS onde se tem a possibilidade de visualizar e transferir as fotografias tiradas, assim como controlar remotamente a câmera.




E se você é um bom viajante provavelmente está procurando uma câmera Point and shoot (mirar e disparar) que possui lente fixa e modos de disparo pré-definidos deixando o enquadramento como única preocupação estão aqui algumas que ajudarão a facilitar a captura de suas memórias enquanto viaja:


. Panasonic Lumix DC-TS7

. GoPro Hero 8

. Fujifilm XF10

.Nikon COOLPIX P950


Se você gostou desse primeiro tema abordado no ano, vai curtir bastante um texto que publicamos no final do ano passado explicando sobre algumas dicas de fotometria e pode conferir clicando aqui.

1.100 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page